Brasileiro Fábio Leivas emplaca no CSI 5 * de Tryon

clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la




O cavaleiro carioca Fábio Leivas, montando Tosca de L’esques obteve mais um excelente resultado , desta vez no CSI5* de Tryon, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira.

O conjunto chegou em segundo Iugar na principal prova do dia, com dotação de US$ 132 mil e obstáculo à 1.50m de altura, com um desempate, classificatória para o GP, principal prova do evento, no sábado. Prova mais importante do evento depois do Grande Prêmio.

Dos 44 conjuntos que largaram, 22 se classificaram para o desempate e Leivas cruzou à bandeirola final sem faltas, apenas 20 décimos de segundos atrás do vencedor, Eugênio Garza, com Victor Finn DH Z. Em terceiro ficaram Sharn Whordly e Casper.

O Grande Premio de sábado será transmitido pelo link http://tv.coth.com/, às 20 horas.




O cavaleiro carioca Fabio Leivas está impossível. Nesta sexta emplacou mais uma vitória na prova de 1.40m , desta vez com Kalisto the Music, no CSI 5* de Tryon. Somada à vitória do primeiro dia, o resultado tornou o conjunto campeão da série. Em segundo no GP final da série de 1.40m chegou a americana Kristen Vanderveen com Bull Run’s Devine Fortune e em terceiro Peter Perschenig com Kavaro DKG. A competição continua amanhã e termina domingo.

OUTRAS NOTÍCIAS