MELHORES DO RIO DISPUTAM ESSE FIM DE SEMANA O CAMPEONATO ESTADUAL DE SALTOS 2019

A competição, com os melhores cavaleiros do Rio, vai de quinta (20/06) a domingo (23/06), tem provas para todas as categorias e tem entrada franca.

clique na foto para ampli-la
Thiago Mattos - Atual Campeão Carioca de Sênior (Fotógrafo Luis Ruas)



A Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ) recebe esta semana, entre 20 e 23 de junho, na Sociedade Hípica Brasileira (SHB), na Lagoa, o Campeonato Estadual de Saltos 2019. Os melhores cavaleiros do estado, desde categorias de base a partir de 9 anos de idade até profissionais, disputarão títulos em percursos assinados pela amazona olímpica Lucia Faria.

Na competição estarão presentes nomes de relevância no circuito nacional. Alguns destes destaques são Luiz Felipe de Azevedo, medalhista olímpico do Brasil em Atlanta e Sidney, os já campeões brasileiros Rodrigo Lima e Tiago Mesquita, e Thiago Mattos, cinco vezes campeão das categorias sênior e que defenderá o título de 2018.

Além do concurso hípico, os presentes poderão desfrutar na quinta-feira, dia 20, de um evento de Jazz e alta gastronomia, assinado pelo chefe francês Frederic Monnier, realizado pela SHB no Bistrô da hípica a partir das 18h30.

O Campeonato Estadual de Saltos 2019 acontecerá de quinta-feira (20/06) a domingo (23/06) a partir de 9h. A competição é aberta ao público, com entrada gratuita, e será transmitida ao vivo, pelo site www.shb.com.br.

Apoiadores: Secretaria Especial do Esporte, VillageMall Multiplan, Globosat, SPORTV, G-Tech e fsbcomunicação.

Foto do atual Campeão Carioca, Thiago Mattos. Créditos fotógrafo Luis Ruas.

OUTRAS NOTÍCIAS