Patricia W. Vianna com Catherine-C JMen é Campeã Brasileira da Categoria Amador 1,20m e Daniel Aiex com Princess Emily é Bronze no Brasileiro

clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la


Patricia W. Vianna com Catherine-C JMen é Campeã Brasileira da Categoria Amador 1,20m

Esta declaração da Patricia em sua rede social já diz tudo:

“ Finalmente eu consegui!!! O meu tão sonhado título de Campeã Brasileira de Amador 1,20!!! Só Deus sabe o quanto eu queria esse título e “Ele” foi tão bom comigo que ainda me deu o vice campeonato tb!!!! Ou seja, foi melhor do que eu sonhava! Jamais imaginei isso!!! Mas como pela regra não se pode acumular títulos, no podium eu fui campeã e 4º lugar! Estou muito feliz!!! Não poderia ter ganho um presente melhor de aniversário do que esse! Tem tantas pessoas que tenho que agradecer.... me perdoem se eu esquecer de alguém! Em primeiro lugar claro, tenho que agradecer à elas! Minhas meninas de ouro! O que seria da minha vida sem elas? Vcs são de mais!!! Catherine-C JMen e Chiara JMen W, vcs são Top!!! Que éguas! Espetaculares!!!! Com um coração gigante! Minha Cacá merecia de mais esse título!!! Lutamos tanto! Apanhamos tanto no início....e hoje após 2 anos de luta, conseguimos!!! E a Chiara?! Que chegou a apenas 2 meses e já conseguimos um resultado desses?! Quem diria..... tb não foi nada fácil domar essa “garanhona”, que “gênio”! Mas.... conseguimos! E o resultado de tanto trabalho e dedicação está aí! Nesse período de adaptação com a Chiara e durante todo o campeonato com as duas éguas, a ajuda, força e experiência do @jrreynosof fez toda a diferença! Afinal, ele mais do que ninguém sabe como ser um campeão! Gostaria de agradecer tb a @1971gabi, que além de ser minha treinadora, é minha melhor amiga! Essa sabe o quanto eu queria esse título, trabalhou e lutou ao meu lado todos esses anos para hoje conseguirmos conquistá-lo! #gabiequestrianteam”

O Bronze Brasileiro da categoria Amador 1,20m foi o cavaleiro Daniel Aiex com Princess Emily, veja sua declaração em sua rede social:

“ Estreiando essa craque que já deu tantas alegrias a tanta gente no CBS de Amadores. Muito obrigado Emilly, toda a minha equipe e aos torcedores meus e dela que tem me ajudado a me adaptar a ela tão rápido e mandando energias positivas para ela se manter muito alegre e salvável em plena serioridade! Ela tem muita vontade de ganhar 🙏. Muito obrigado @jvmarino1 @tglmarino @igpsalles , todos os vets em especial @prisampaio25 que acompanhou ela esses dias, ao @leandroserranogiunchetti que me ajudou nos primeiros dias com ela ao @tiagomesquita86 pela força no concurso ao @lipe.pteixeira @elizeucruzdebri @olivia.salle a todos os meus tratadores em especial ao Del.

A Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro, em nome de seu Presidente Sr Rodolpho Luiz Figueira de Mello, parabeniza todos pela dedicação e empenho!!!!

OUTRAS NOTÍCIAS