Theo Jordão é BRONZE no Mini Mirim e Isabelle Sportiello é 5° Lugar no Pre Mirim - Campeonato Brasileiro de Salto Individual

clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la

O Cavaleiro Theo Jordão do Rio de Janeiro conquistou o BRONZE Individual na Categoria Mini Mirim no Campeonato Brasileiro de Salto em São Paulo!!!!!

A Amazona Isabelle Sportiello do Rio de Janeiro conquistou o 5° Lugar Individual na Categoria Pre Mirim no Campeonato Brasileiro de Salto em São Paulo!!!!!

A Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro - FEERJ em nome de seu Presidente Sr Rodolpho Luiz Figueira de Mello parabeniza os Cavaleiros e toda sua equipe pelo ótimo resultado alcançado!!!!!👏👏👏👏👏👏👏

O Campeonato Brasileiro de Salto foi realizado no Clube Hípico de Santo Amaro situado na zona sul de São Paulo, com portaria principal localizada à Rua Visconde de Taunay, n° 508, no bairro de Santo Amaro, o Clube ocupa uma área de 330.000 m² de bosques e jardins no coração da capital paulista. É um espaço privilegiado para você desfrutar na companhia de familiares e amigos.

Em 1935, em São Paulo, foi fundado um dos maiores e mais importantes clubes para a prática dos esportes equestres no Brasil, o Clube Hípico de Santo Amaro.

Desde a sua fundação, o Clube Hípico de Santo Amaro tem sido exemplo e parâmetro para os demais clubes hípicos do país e da América do Sul, tanto por sua excelente infraestrutura para a prática do hipismo quanto pela realização de importantes concursos nacionais e internacionais e por seus renomados cavaleiros e amazonas, que ajudam a formar uma geração de atletas premiados internacionalmente.
Situado na zona sul da capital paulista em uma área de 330 mil m², o Clube está encravado em uma região da Mata Atlântica e seus bosques e jardins servem de moradia para diversas espécies de aves e pequenos animais silvestres. Além disso, as estruturas originais da maior parte das edificações da Fazenda Itaquerê são preservadas, conferindo ao Clube ares do Brasil Colonial.

Toda a sua extensão é contornada pelo percurso de cross countryem uma trilha de 2.360 m, um aconchegante refúgio à vida urbana e onde se pode observar de perto maritacas, saguis, araras e outros animais.

OUTRAS NOTÍCIAS