Theo Jordão e sua Kailua foram campeões Mini Mirim do CSN 75 Aniversário da Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba. Theo Jordão ainda foi bronze com seu All Graf!!!

clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la

Nosso Pequeno Notável Theo Jordão e sua Kailua foram campeões Mini Mirim do CSN 75 Aniversário da Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba. Theo Jordão ainda foi bronze com seu All Graf!!!

Após seis percursos sem nenhuma vara no chão nos três dias de prova, Theo esteve entre as primeiras colocações, com dois primeiros, um segundo lugar e dois terceiros e confirmou suas duas posições no pódio do campeonato!

Parabéns a esse menininho, que apesar do pouco tamanho e idade, enfrenta os desafios e obstáculos com a cabeça erguida, com amor pelos seus cavalos e vontade de fazer certo.

Theo, com este resultado, confirmou a liderança do Ranking Brasileiro de Mini-Mirim.

Theo e seu treinador @ericgpsouto voltaram pra casa felizes com o que realizaram nesse fim de semana! Eles trabalham todos os dias com dedicação e amor pelo que fazem.

Muito obrigado ao nosso tratador Tuca, que cuida tão bem dos cavalos do Theo, @dinhabfurtado que os trata e prepara, além de torcer pelo Pequeno e a equipe do Theo, @equitaclub!

A Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro em nome do seu Presidente, Sr. Rodolpho Luiz Figueira de Mello, parabeniza o cavaleiro e toda a equipe pelo empenho, dedicação e resultados.

OUTRAS NOTÍCIAS