Clássico do Haras Massangana consagra Vitória Rabello Nolli e Quorum 3N




>>>Ordens e Resultados - CSIe Haras Massangana 2016 - CLIQUE AQUI


A Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro, em nome de seu presidente Sr. Rodolpho Luiz Figueira de Mello, parabeniza o Núcleo Haras Massangana, pelo belíssimo Concurso de Salto Interestadual realizado nos dias 27 e 28 de agosto.

Concurso muito bem organizado, contou com área de convivência e música ao vivo, apresentação de produtos orgânicos, chocolate artesanal, brinquedos infantis, material de selaria, calçados hípicos, produtos para motociclistas, comida italiana, queijos e vinhos e muito mais.

Como no ano anterior, o Haras Massangana, realizou provas de escolas e de categorias de base, o que ratifica o desejo de crescimento do nosso esporte. Possibilitando um número maior de esportistas e familiares disfrutarem de um lugar paradisíaco, sem dúvidas uma experiência ímpar, em meio a serra com todo o clima de montanha.

A federação agradece a todos, principalmente a Silvia Nabuco e Marcos Baptista que a anos prestigia o nosso Esporte. Não podendo deixar de agradecer ao " Tio Dedé" e todos da Provance, que tão bem hospeda à maioria dos cavaleiros.

Grande abraço,
Rodolpho Luiz Figueira de Mello
FEERJ

clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la




Com provas de 0,60 a 1,40 metro de altura, o Haras Massangana realizou em 27 e 28/8 seu 14º Concurso Hípico de Inverno, na bela Petrópolis, Rio de Janeiro. O concurso interestadual teve vitória de uma mineira na prova mais forte. Vitória Rabello Noli foi a campeã do Clássico montando CHJR Quorum 3N.

Lucia Faria Alegria Simões foi responsável pelo desenho dos percursos no torneio que distribuiu mais de R$ 25 mil em espécie, além de muitos brindes.

Bicampeões brasileiros da categoria Amador Top - 1,30m - Vitória e Quorun conseguiram duplo zero em 38s91 e venceram os outros 22 concorrentes do Clássico. Os doze melhores retornaram para a segunda passagem e apenas mais dois conjuntos conseguiram zerar o percurso novamente. Pelo Rio de Janeiro, Thiago Mattos e Sulki do Santo Antonio foram vice-campeões com a marca de 40s86, enquanto Paulo Stewart e Astilbe finalizaram no tempo de 41s80, na 3ª colocação. Thiago voltou ao pódio na 4ª colocação, desta feita montando Wieta do Santo Antonio, uma falta em 39s88.

O restante do pódio você confere abaixo.

Clássico Icatu Seguros 1,40m

1º Vitória Rabello Noli / CHJR Quorum 3N - FHMG - 0pp/0pp/38s91

2º Thiago Mattos / Sulki do Santo Antonio - FEERJ - 0pp/0pp/40s86

3º Paulo Stewart / Astilbe - FEERJ - 0pp/0pp/41s80

4º Thiago Mattos / Wieta do Santo Antonio - FEERJ - 4pp/0pp/39s88

5º Gustavo Padilha / Brooklin - FEERJ - 0pp/4pp/41s60

6º Sergio Marins / Royal Horse JCR Quantico - FHMG - 4pp/0pp/44s66



Fonte: CBH com Brasil Hipismo e foto reprodução facebook Vitória Nolli.



OUTRAS NOTÍCIAS