II ETAPA - Ranking de Adestramento - FEERJ / SHB - 16 de maio

Aconteceu no dia 16/05, na Sociedade Hípica Brasileira, a II Etapa do Ranking FEERJ/SHB de Adestramento.

O evento foi um verdadeiro sucesso, sendo um sábado de recordes! Recorde de conjuntos, recorde de entidades filiadas representadas, recorde de emoções!

Contamos com a participação de representantes da SHB, Haras Pégasus, Escola Desempenho de Equitação, Escola Centauro de Equitação, CDE, Polícia Militar, além da inédita participação dos alunos do Colégio Militar do Rio de Janeiro.

Os conjuntos mini mirins fizeram uma apresentação impecável, se preparando para desafios futuros.
As provas se estenderam até as 17 horas, com a apresentação dos pôneis.

O brilho do evento, infelizmente, foi ofuscado pela perda precoce de uma pessoa de sorriso fácil, extremamente gentil e muito querida por todos. O Ten. Cel. Sérgio Murillo de Almeida Cerqueira Filho, um dos maiores incentivadores do Adestramento no Brasil, partiu deixando saudades.
Cerqueira comandou a Escola de Equitação do Exército, era Juiz Nacional Oficial e atleta da Equipe Militar de Adestramento. Destacou-se também pelo amor aos animais e conduta exemplar.

A Equipe de Adestramento do Rio aproveita a oportunidade para expressar seu pesar. Um minuto de silêncio não é suficiente para representar a tristeza nos nossos corações.

Os amigos do Rio de Janeiro irão se empenhar para concretizar seus esforços de ampliação da modalidade, perpetuando seu exemplo. Fique em paz amigo Cerqueira!

Esta etapa do RANKING FEERJ teve patrocínio do SPORTV, MULTIPLAN, VILLAGE MALL, TAESA –Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A e CARIOCA Christiani – Nielsen Engenharia, com apoio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

clique na foto para ampli-la
clique na foto para ampli-la
Humildade pura que nunca fenece, Melhor que um amigo,talvez um irmão, que em troca de tudo apenas carece da agua da fonte e da grama do chão!
clique na foto para ampli-la

>>> RESULTADOS
>>> ORDEM DE ENTRADA
>>> FICHA DE INSCRIÇÃO
>>> PROGRAMA

OUTRAS NOTÍCIAS