Luiz Felipe de Azevedo é Campeão Carioca de Seniores

clique na foto para ampli-la
Premiação - Luiz Felipe de Azevedo e Fape Quolibri Du Rumbois Crédito: Emerson Emerim



Resultados completos aqui:



O campeão carioca recebe seu prêmio do Presidente da FEERJ, Rodolpho Luiz Figueira de Mello cercado de amigos e familiares


Montando o tordilho Fape Quolibri du Rumbois, o medalhística olímpico e pan americano, Luiz Felipe de Azevedo sagrou-se Campeão Carioca de Seniores no final da tarde deste domingo, no Centro Equestre Fape, em Miguel Pereira. Com apenas 8 pontos perdidos, Felipinho, como é conhecido, superou os demais adversários e ficou com a medalha de ouro do Estadual, que foi disputado de sexta a domingo. O vice-campeonato foi para Marcello Ciavaglia, que detinha o título e este ano, conduzindo Conto RJ, conquistou a segunda posição. A medalha de bronze foi para José Marcos de Souza Baptista com Trevano Santa Cecília.

Em fase inspirada, Luiz Felipe de Azevedo venceu também a prova de seis barras, conseguindo saltar a vertical final na altura de 1,80m, desta vez montado Fape SG Apollo da Amoranda e Fape Clif Boa Fé.

Todas as competições foram válidas para o Ranking da FEERJ e contam pontos para Prêmio INSTRUTOR do ano. O Campeonato Estadual de saltos para Seniores tem organização da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro e patrocínio do Sportv, Multiplan e Carioca – Christiani-Nielsen Engenharia através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio AD Life Style.



Fonte: CPC Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS