Portobello recebe 150 cavalos para a 2ª Etapa da Copa Carioca de 2015

clique na foto para ampli-la
Foto: Luiza Casé e banda se apresentam sábado



Está tudo pronto em Portobello para receber os 150 cavalos que esgotaram todas as vagas disponíveis para a 2ª Etapa da Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos, de 8 a 10 de maio, no paradisíaco resort de Mangaratiba. Um dos concursos mais charmosos do calendário vai receber a nata das categorias de amadores e cavalos em formação.

O concurso já prioridade dos amadores cariocas assim como é considerado pelos profissionais excelente para familiarizar cavalos novos em diferentes pisos e ambientes. Sem falar na disputa em si, num formato original, que proporciona competição ao longo de todo o ano hípico. Os percursos levam a assinatura da experiente Lucia Faria Alegria Simões que preparou traçados especiais para a pista de grama de Portobello. E nesta etapa, o destaque vai ficar por conta da abertura da categoria Mini Mirim, com a participação das amazonas Luiza Leivas e Gabriela Lowenhaar.

Na sexta, o dia será exclusivo dos Cavalos Novos e no sábado, será a vez de todas as categorias entrarem em pista. Depois das provas, para relaxar, a organização do evento convidou novamente a ótima Luiza Casé e banda que apresentam um show variado, com blues, rock, jazz e muita animação. Imperdível!

Domingo é dia das Mães e será comemorado com almoço especial oferecido pelo hotel e homenagem surpresa preparada pelo concurso.

Acompanhe o placar da corrida pelo título do torneio, inscrições, notícias e resultados pelo site www.copacarioca.com.br.

>>>>>> Copa Carioca de Amadores & Cavalos Novos - Etapa 2 - Hotel Portobello - 08 à 10 maio

A Copa Carioca conta com o indispensável apoio de Cervejaria Itaipava, AD Life Style, Limpart, Best Choice, Village Mall, Multiplan, Carioca Engenharia, SporTV, Osklen, Paddock e Haras Boa Fé.

Fonte: CPC COMUNICAÇÃO.

OUTRAS NOTÍCIAS