Rio de Janeiro brilha no pódio do Campeonato Brasileiro de Adestramento/Taça Brasil e CAN

clique na foto para ampli-la


A Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro em nome do seu presidente Rodolpho Luiz Figueira de Mello e de sua Diretora de Adestramento Sra. Alejandra Fernandez parabenizam as Amazonas Adriana Correa Martins, Andressa Lima de Assis Barreto, Anna Clara Werneck, Carolina Lucena, Julia Bianchi, Juliana Domingues e ao Cavaleiro Ten Francisco Gomes de Castro pelo excelente resultado na mais importante competição nacional de adestramento no país, realizada de 11 a 13 de Novembro na Sociedade Hipíca Paulista.

Nossas mascotes da categoria Mirim subiram ao pódio. Julia Bianchi foi Campeã no 1° dia e Andressa Lima de Assis Barreto montando HST Wonder One no 1° dia foi vice campeã e no 2° dia campeã, conquistando o titulo de Campeã Brasileira-Mirim 2016.
Na série Elementar Anna Clara Werneck mostrou seu talento conquistando o titulo de vice campeã brasileira.

Adriana Correia Martins brilhou consagrando o titulo de vice campeã brasileira na série Preliminar Amador e Carolina Lucena conquistou no primeiro dia o 4° lugar e no segundo dia 2°lugar ficando em 3° lugar no campeonato brasileiro.

Na Preliminar profissional o Ten. Francisco Gomes de Castro conquistou o vice campeonato.
Disputando a Taça Brasil na série Iniciante a jovem talento Juliana Domingues foi vice campeã da Taça Brasil de Adestramento.

Parabéns a todos

Alejandra Fernandez
Diretora de Adestramento - FEERJ

OUTRAS NOTÍCIAS