SHB recebe Campeonato Estadual de Adestramento



A pista Roberto Marinho da Sociedade Hípica Brasileira será palco, neste final de semana, do balé equestre. Concorrentes profissionais e amadores de diversas categorias disputam o título máximo do estado no Campeonato Estadual de Adestramento, sábado e domingo, a partir das 9h30. As provas serão válidas ainda para a 6ª e 7ª Etapas do Ranking FEERJ 2014.

Líder do Ranking da Série Forte, Mario Cesar de Andrade e seu tordilho Klaus Z, estão disparados na contagem parcial do Ranking, que chega a sua reta final, faltando apenas mais uma etapa. Eles também são fortes concorrentes ao título estadual.
Alejandra Fernandes, em ótima forma, e Livia Araujo, sempre competitiva, também prometem boas disputas na Média.
O evento será julgado pelos oficiais Cel Sérgio Lobo Rodrigues, Sra. Gilda Lippincott e Sra. Cláudia Sant’anna.

O Campeonato Estadual de Adestramento tem apoio da Idelli que oferecerá duas bicicletas de premiação aos dois maiores percentuais gerais do campeonato.

O Ranking FEERJ 2014 que tem patrocínio do SporTV, Multiplan, Carioca - Christiani Nielsen Engenharia e Taesa, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio da MED Rio Check Up, Sociedade Hípica Brasileira e Confederação Brasileira de Hipismo.

Fonte: CPC Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS